Conheça o incrível trio de cantores que acompanham o show em que a renomada artista Maria Bethânia comemora seus 60 anos de trajetória
Janeh Magalhães, Jenni Rocha e Fael Magalhães são os backing vocals que fazem parte do espetáculo de Maria Bethânia. A sonoridade do show, orquestrado pela cantora para celebrar seis décadas de carreira, faz eco ao sucesso Caetano & Bethânia (2024/2025) e apresenta um trio de vocalistas incríveis que dão início ao espetáculo com uma citação de Iansã, de Caetano Veloso e Gilberto Gil em 1972.
Embora outros shows da cantora já tenham contado com backing vocals em destaque, como Nossos Momentos (1982) e Brasileirinho (2003), nenhum deles teve um destaque tão marcante quanto o trio formado por Fael Magalhães, Janeh Magalhães e Jenni Rocha, com uma forte influência do estilo black.
Na estreia nacional do show em celebração aos 60 anos de carreira de Maria Bethânia, que ocorreu na noite de 6 de setembro na Vivo Rio, no Rio de Janeiro, o trio recebeu muitos aplausos do público quando seus nomes foram anunciados por Bethânia após a apresentação dos músicos da banda.
Além de sua atuação como cantor, Fael Magalhães, originário do Rio de Janeiro, é responsável pelos arranjos vocais de músicas como Ponto de Iemanjá, de Gamo da Paz e Yomar Asogbã. Fael é irmão de Janeh, também conhecida como Rejane Silva de Magalhães, nascida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e ambos têm vínculos com a música cristã.
Janeh sempre esteve envolvida no ministério de louvor da igreja batista e fez parte do grupo Hannah. Em sua carreira solo, lançou o single “Deus Tão Forte Assim” em 2021.
Jenni Rocha é uma cantora de Curitiba que ganhou destaque nacional ao participar do programa The Voice Brasil em 2018. Como backing vocal, Jenni já teve a oportunidade de cantar ao lado de artistas como Anitta e Dilsinho.