Press "Enter" to skip to content

Trio de policiais militares é preso suspeito de matar adolescente em Goiânia

Última atualização 18/04/2017 | 15:30

Três policiais militares foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar. O trio está prestando esclarecimentos aos corregedores nesta terça-feira, 18. Eles são suspeitos de matar o adolescente Roberto Campos da Silva, de 16 anos, e balear o pai dele, Roberto Lourenço, na noite da última segunda-feira, 17, no Residencial Vale do Araguaia, em Goiânia.

A Polícia Civil afirma que a casa das vítimas teve o padrão de energia desligado e o dono da residência saiu com uma arma de fogo, que teria sido adquirida após a família ser alvo de bandidos. O homem viu os militares sem farda e atirou pensando se tratar de criminosos. A esposa de Roberto Lourenço relatou que os homens exigiram que o portão fosse aberto e começaram a atirar no portão. Os tiros teriam atingido o garoto e o pai.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram atender uma denúncia anônima via 190, entraram na casa e atiraram três vezes contra o homem e seu filho. O menino de 16 morreu e seu pai foi ferido.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com o boletim médico, divulgado pela unidade na manhã desta terça-feira, o mecânico passou por uma cirurgia e está na sala de recuperação. Ele está consciente, respira com o auxílio de oxigênio e o quadro de saúde é considerado regular.

Na manhã desta terça, a assessoria de imprensa da Polícia Militar divulgou nota afirmando que a Corregedoria vai apurar as circunstâncias do fato em deslinde, acompanhando todo o trâmite legal.

*-Com informações de O Popular e G1

DE