Press "Enter" to skip to content

Trio é preso por torturar, matar e atear fogo em corpo de homem, em Goiânia

Última atualização 29/03/2023 | 10:44

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de torturar, matar e queimar o corpo de um homem, de 46 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Antônio Rodrigues dos Santos estava desaparecido desde o dia 25 de março (último sábado), após ter o corpo abandonado às margens da Avenida Marginal Botafogo, no Jardim Goiás. Outros dois suspeitos de participar do crime são procurados.

A corporação afirmou que Antônio estava em uma festa no setor quando “mexeu” com a mulher de um dos suspeitos. O grupo, que é composto por quatro homens e uma mulher, então se uniu para cometer o crime, como uma forma de se vingar da vítima. O corpo do homem foi encontrado nesta terça-feira, 28, três dias depois do desaparecimento.

Antônio foi torturado, espancado e depois morto estrangulado pelos suspeitos, de acordo com a PC. Depois de morto, o grupo levou o corpo da vítima até o local onde foi encontrado e, então, atearam fogo para dificultar a identificação de Antônio.

Membro entregou parceiros 

A PC informou que, com a ajuda da Polícia Militar (PM) e da Polícia Penal, conseguiu encontrar um dos suspeitos que usava tornozeleira. O homem, que já possui passagens por roubo e tráfico de drogas, foi peça fundamental para chegar aos outros envolvidos.

Isso porque, ao ser preso, ele confessou o crime e entregou dois dos quatro comparsas, além de indicar o local onde haviam abandonado o corpo de Antônio. odos os suspeitos, exceto a mulher, possuem passagens pela polícia

Caso sejam condenado, cada membro do grupo pode pegar uma pena de até 41 anos de prisão pelos crimes de tortura, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Suspeitos presos pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)