Trio suspeito de tráfico é preso com 500kg de maconha, em Goiânia

Três pessoas foram presas neste domingo (25) pela Rotam por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro a ser preso foi Richard Gomes da Cruz. Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina na BR-060. Dentro do carro do suspeito foram encontrados 10 quilos de maconha.

Richard da Cruz então informou que o local onde ele havia comprado a droga havia mais. Diante disso, a equipe foi até uma residência localizada no Residencial Buena Vista, em Goiânia. No local, foram encontrados 450 quilos de maconha. João Batista Gonçalo e Noeli Carneiro Pinto Gonçalo estavam na casa e foram presos. Os suspeitos foram encaminhados à Centram de Flagrantes.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Mendes, a ação mostra que a PM está firme no combate às drogas. “Neste ano, tiramos das ruas mais de 13 toneladas de entorpecentes”, afirmou. “Isso mostra que a integração da forças públicas existe em Goiás, protegendo as nossas divisas e impedindo que os traficantes utilizem o Estado como rota”, completou.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp