Trio é preso por transportar corpo em carriola no Paraná, diz polícia

trio-e-preso-por-transportar-corpo-em-carriola-no-parana2C-diz-policia

Trio é preso suspeito de matar homem e transportar corpo em carriola até o centro de cidade do Paraná, diz polícia

Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança que mostraram o corpo da vítima sendo transportado. Crime aconteceu em Apucarana.

Câmeras de segurança mostram o momento em que corpo de homem é carregado em carriola [https://s03.video.glbimg.com/x240/13658302.jpg]

Câmeras de segurança mostram o momento em que corpo de homem é carregado em carriola

Três homens foram presos na quarta-feira (4), em Apucarana [https://de.de.globo.com/pr/norte-noroeste/cidade/apucarana/], no norte do Paraná, por serem suspeitos de assassinar Anderson José de Góes Alves Bueno, de 44 anos. A Polícia Civil (PC-PR) teve acesso a câmeras de segurança que mostram o corpo da vítima sendo transportado em uma carriola por dois dos suspeitos. Assista acima.

As imagens foram registradas no dia 24 de maio, às 4h30 da manhã. O corpo de Anderson foi encontrado no dia 29 de maio, em um terreno abandonado no centro da cidade.

De acordo com o delegado André Garcia, os suspeitos percorreram cerca de 300 metros com o corpo no carrinho. Apesar do avançado estado de decomposição quando foi encontrado, a perícia conseguiu identificar que o corpo da vítima estava com sinais de violência e marcas de facadas.

Na época, ainda não tinha sido possível saber a identidade da vítima. A identificação do corpo de Anderson só foi confirmada após o resultado do exame necroscópico.

Durante a investigação, testemunhas disseram que Anderson e os três homens se envolveram em uma discussão em um pensionato. Segundo o delegado, todos, incluindo a vítima, são usuários de droga.

Garcia informou que Anderson tinha um vasto histórico criminal, com passagens por estupro e roubo.

O trio foi levado para a cadeia pública de Apucarana e vai responder por homicídio, com qualificadoras como motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp