Press "Enter" to skip to content

Trio esconde drogas na prefeitura de Aparecida de Goiânia

Última atualização 30/01/2023 | 11:50

Por meio de câmeras de segurança, policiais flagraram três pessoas escondendo drogas no jardim da prefeitura de Aparecida de Goiânia. Um homem foi preso em flagrante pelo ato, sob suspeita de tráfico de drogas. Ele também vai responder por envolver os outros dois jovens, menores de idade, no crime.

Drogas no jardim da prefeitura de Aparecida de Goiânia

Por volta das 20h da última sexta-feira, 27, a prefeitura de Aparecida de Goiânia acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) depois de perceber uma movimentação nada usual no jardim da área externa. Nas câmeras de segurança, é possível perceber um trio iluminando o canteiro.

Na ocorrência, os guardas da GCM encontraram cerca de dez saquinhos com porções de maconha. Os pacotes estavam escondidos entre as plantas do jardim da prefeitura. Com isso, os policiais puderam efetuar a prisão em flagrante, encaminhando os três envolvidos para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Como dois deles eram menores de idade, ambos prestaram depoimento e depois foram liberados da delegacia. A suspeita da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) é de que o trio escondia as drogas no jardim a fim de escapar de uma prisão em flagrante, algo que claramente deu errado.

Confira o vídeo das câmeras de segurança: