Trisal de Goiás passa por momento de readaptação após reconciliação e adia casamento
Término durou quatro dias e foi resolvido com uma longa conversa entre os três. Trisal planeja fazer festa de casamento, mas no momento não estão tendo tempo para pensar no assunto, segundo Erick.
O trisal de Goiânia, que viralizou após anunciar a nova integrante, passa por momento de readaptação após separação que durou quatro dias. De acordo com Erick Lucas, de 43 anos, o trisal segue junto, mas casamento fica em segundo plano por hora devido a questões profissionais.
Ainda segundo Erick, como anunciado pelo trisal em suas redes sociais, eles planejam fazer uma festa de casamento no futuro, mas que no momento não estão tendo tempo para pensar no assunto.
“No momento não paramos pra pensar sobre casamento, a gente quer fazer e até falamos nas redes sociais que queremos fazer uma festa e chamar alguns seguidores, mas no momento está paralisado pois estamos cuidando de muitas coisas profissionais no momento”, explica Erick.
O término que durou 4 dias aconteceu no dia 15 de maio e foi resolvido com uma longa conversa entre os três. Em entrevista ao DE, Erick disse que Hassana não estava bem na relação por ciúmes, insegurança e que problemas ligados à vida profissional dele e de Regislene também teriam abalado a relação da família.
Em setembro de 2024, Erick e Regislene viralizaram nas redes sociais ao anunciar que iriam adicionar uma nova integrante a relação, se tornando um trisal. Casal chegou a abrir um perfil nas redes sociais para procurar uma outra mulher. No dia 2 de setembro, Hassana foi anunciada como essa terceira pessoa.
Ao DE, Erick disse que ele e Regislene abriam a relação pontualmente e que encontrar uma terceira pessoa era uma forma de expandir o amor. Ao anunciar a nova integrante em um post nas redes sociais, o trisal disse celebrar a união de três corações.
Na ocasião, o trisal afirmou que a relação é séria e que não se importam com comentários negativos feitos na página. “Temos a intenção de namorar, noivar, casar e seguir a vida”, disse Lucas.