Troca de mensagens revela que ex-assistente “adorava” Tatá Werneck
A coluna Fabia Oliveira teve acesso a conversas entre Tatá Werneck e Gabriel Muller, que acusou a apresentadora de assédio nesta semana. A humorista Tatá Werneck se viu no olho do furacão desta semana, após Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night, afirmar que foi alvo de “assédio” por parte da apresentadora. A artista negou qualquer problema e recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. A coluna apurou com exclusividade que a relação entre Tatá e Gabriel sempre foi amistosa.
A coluna Fabia Oliveira teve acesso a trocas de mensagens entre Gabriel Muller e Tatá Werneck. No geral, o teor das conversas entre o ex-assistente do Lady Night e a apresentadora é de carinho e gratidão, muito diferente do que o ex-funcionário da Globo publicou nas redes sociais nesta semana.
Numa dessas conversas, a humorista se mostra preocupada após o então assistente ter seu contrato encerrado com a emissora e diz que quer Gabriel na próxima temporada do Lady Night. Em resposta, o ex-funcionário agradece a apresentadora, diz que a equipe é “muito legal” e que se sente à vontade trabalhando na atração da Globo. Gabriel Muller foi desligado da Globo no dia 9 de agosto. No dia 13 do mesmo mês, em outra mensagem enviada a Tatá, ele novamente agradece a apresentadora pelas seis temporadas nas quais atuou ao lado da artista e diz que o Lady Night “é muito especial”.
O ex-assistente complementa e diz, ainda, que adora a apresentadora e que ela faz o programa “com o coração”. Em outra troca de mensagens entre os dois, antes do fim do contrato de Gabriel, Tatá Werneck demonstra preocupação após o então assistente dizer que estava mal de saúde, oferecendo até mesmo ajuda financeira.
ADVOGADO SE PRONUNCIA
À coluna, o advogado Ricardo Brajterman, que defende Tatá Werneck, afirmou que a famosa pode processar o ex-funcionário da Globo por conta das acusações. Segundo o profissional, a humorista ficou surpresa com a declaração de Gabriel Muller. “Tatá e toda a equipe do Lady Night receberam com surpresa e perplexidade a acusação de suposto assédio sofrido pelo senhor Gabriel”, disse. O advogado reforçou que o ex-assistente era bem tratado pela apresentadora.
Diante das falas de Gabriel, a defesa de Tatá Werneck estuda processar o ex-funcionário. Ricardo Brajterman garantiu que, durante o tempo em que trabalhou no Lady Night, Gabriel nunca demonstrou incômodo e que ao ter o contrato encerrado pela Globo, Gabriel resolveu “descontar” seu descontentamento em Tatá Werneck. O advogado espera uma retratação de Gabriel, caso contrário, tomará medidas judiciais nas esferas civil e criminal.
Por fim, o advogado encerrou a nota reforçando que Tatá tem recebido o apoio da equipe do Lady Night, mas que, diante das acusações feitas por Gabriel, medidas legais serão tomadas caso não haja uma retratação em 24 horas. A coluna acompanha o desenrolar desse caso, e para mais informações e atualizações, acesse a coluna do Metrópoles.