Press "Enter" to skip to content

Turista desaparecido em Pirenópolis é encontrado morto

Um turista que desapareceu após viajar com amigos para festa de Ano Novo em Pirenópolis, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 4. Ele estava desaparecido desde domingo, 1º. O delegado Tibério Martins informou que o corpo dele foi encontrado por familiares numa mata próxima a uma pista de motocross.

William Rodrigo Soares, de 28 anos, morava em Anápolis, cidade vizinha a Pirenópolis. E segundo o irmão dele, Rafael Bastos, ele saiu de casa no sábado, 31, com dois casais e ficou hospedado na casa de amigos

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local para verificar a causa da morte do turista e se há vestígios de violência. Os agentes suspeitam que o jovem tenha sido assassinado, se os peritos confirmarem a morte violenta, um inquérito pode ser aberto para investigar o homicídio.

A família do rapaz está na cidade desde segunda-feira, 2, em busca de informações. Alguns dos familiares estavam junto a polícia quando o corpo foi encontrado. 

Desaparecimento

Os familiares informaram que William e amigos foram para uma festa na rua, beberam e retornaram para casa 2 horas da madrugada do dia 1º de janeiro. 

Os amigos contaram que fizeram almoço, chamaram William para comer, porém ele não quis. Ele saiu por volta das 13h e deixou o celular na casa onde estava, e não voltou mais. Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o jovem saiu do local, depois desse registro não foi mais visto.