Turista esfaqueia segurança durante briga em hotel de Caldas Novas

Um turista foi preso após tentar matar o funcionário de um hotel em Caldas Novas, no sul goiano. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, mostrando o exato momento em que o agressor usa uma faca para ferir o segurança do local. Suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) momentos depois do crime.

As agressões aconteceram na noite da última segunda-feira, 28. Informações da PMGO apontam que tudo começou após o segurança do hotel ir verificar uma discussão que estava acontecendo no quarto de um casal que estava hospedado no hotel. O turista, que é de Minas Gerais, não teria gostado da abordagem do funcionário e passou a agredi-lo.

Nas imagens, divulgadas pela polícia, é possível ver o suspeito partido para cima do segurança com uma faca. O funcionário se protege usando um cone de organizar filas e o vídeo corta, mostrando depois uma discussão entre os dois. Já na terceira parte da gravação, o hóspede esfaqueia o segurança.

Confira o momento do crime:

O funcionário foi esfaqueado em uma das mãos e nas costas, sendo levado até uma unidade de saúde da cidade para atendimento. Apesar dos ferimentos, ele á recebeu alta e se recupera em casa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp