Press "Enter" to skip to content

Entenda a nova modalidade da Uber que acaba de chegar em Goiânia

Última atualização 09/06/2022 | 15:19

Os motoristas por aplicativo da Uber, em Goiânia, começaram a contar com uma nova opção de corrida nesta terça-feira (31), a Uber Prioridade. A nova modalidade da plataforma priorizada o embarque do usuário, aumentando as chances de um tempo de espera menor. As viagens com o prioridade custarão um pouco mais do que as do UberX e, por enquanto,  serão limitadas a momentos de maior demanda para viagens com até 10 quilômetros de distância.

Para solicitar uma viagem com prioridade, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção “Prioridade”. A nova funcionalidade oferece a mesma qualidade e padrão de segurança de todas as modalidades de viagens da Uber. Para usar o Uber Prioridade não é necessário baixar um novo app, basta abrir o aplicativo da Uber já instalado no celular e conferir a lista de opções. O horário de funcionamento não é fixo, ele acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.

Além de Goiânia, o Uber Prioridade está desembarcando também em outros seis municípios como João Pessoa (PB), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). A novidade chegou ao Brasil em outubro de 2021 pelas cidades de Campinas (SP) e Belém (PA).

Com a nova modalidade que oferece mais ganhos para os parceiros e prioriza o embarque do usuário, a expectativa é de que mais motoristas atendam mais rapidamente aos pedidos de viagens. A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.