Ubisoft estende Watch Dogs 2 de graça e dá até 85% de desconto em jogos

Ubisoft prolongou a oferta que disponibiliza Watch Dogs 2 para download grátis no PC. A medida foi anunciada na noite deste domingo (12), depois que diversos usuários tiveram problemas para desbloquear o game durante o Ubisoft Forward. O evento aconteceu ontem e revelou as datas de lançamento Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion, além de detalhes sobre Far Cry 6 e Hyper Scape. Entenda o caso a seguir e veja como resgatar o jogo via Uplay.

Além de Watch Dogs 2, a desenvolvedora também oferece até 85% de desconto em diversos títulos. Essa segunda promoção celebra o evento e vai até a próxima segunda-feira (20).

A ação com Watch Dogs 2 gratuito foi anunciada na última semana e disponibilizava o game grátis no computador para quem logasse na Uplay durante o Ubisoft Forward e o acompanhasse ao vivo. Contudo, os servidores ficaram sobrecarregados durante o evento e vários usuários se depararam com erros que os impediram de desbloquear o jogo.

Para quem não conseguiu baixar Watch Dogs 2 ontem, já é possível resgatar o game. Para isso, basta acessar a página de suporte da desenvolvedora (https://support.ubisoft.com/en-US/News/000056669/Ubisoft-Forward-Rewards) e seguir o passo a passo simples indicado. A Ubisoft não revelou até quando o game estará disponível, então o ideal é garantir o download gratuito o quanto antes.

Já os games em oferta estão disponíveis para download no PC, via Ubisoft Store. Veja, seguir, os títulos que estão com descontos na loja oficial da empresa (https://store.ubi.com/ofertas//). Ao acessar, clique em “Promoções”.

Além das ofertas, você também pode usar o cupom “UBIFORWARD”, sem as aspas, para desconto adicional de 20% na compra.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentam instabilidades nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, 11, os aplicativos WhatsApp, Instagram e Facebook, pertencentes à Meta, apresentaram instabilidades que afetaram os usuários. Segundo o Downdetector, plataforma que monitora serviços online, os primeiros registros de falhas começaram por volta das 14h40, atingindo um pico de mais de 25 mil notificações acumuladas.

Os problemas foram relatados tanto nas versões mobile quanto desktop. No WhatsApp, as mensagens não carregavam, impossibilitando o envio e o recebimento. No Instagram e Facebook, os usuários não conseguiam publicar conteúdos ou acessar funcionalidades essenciais das plataformas.

Nas redes sociais, termos como “WhatsApp caiu”, “Instagram fora do ar” e “Facebook fora do ar” ganharam destaque no Google Trends, refletindo o aumento repentino nas buscas relacionadas às falhas. Pelo X, antigo Twitter, muitas pessoas relataram dificuldades, reforçando que o problema afetou todos os serviços da Meta de forma simultânea.

Após o horário de pico, as notificações de falhas começaram a apresentar redução gradativa, mas as redes sociais continuaram instáveis para uma parcela dos usuários.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp