Press "Enter" to skip to content

UEG publica editais para professor de apoio/libras e docente substituto

Última atualização 29/08/2023 | 15:39

Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) publicou na última quinta-feira, 24/08, dois editais para a formação de cadastro reserva para os cargos de professor de apoio e docente substituto.

A seleção para os cargos será realizada em duas etapas: avaliação curricular, de caráter classificatório; e validação da documentação entregue. A previsão é que os resultados sejam publicados no dia 22 de setembro.

PROFESSOR DE APOIO

O professor de apoio atuará na Unidade Universitária de Itumbiara como intérprete de Libras e deverá auxiliar no atendimento de acadêmicos com dificuldades no acompanhamento das atividades acadêmicas curriculares e extracurriculares.

DOCENTE SUBSTITUTO

O docente substituto atuará em atividades ligadas à docência de nível superior, como ensino e orientação nas disciplinas da área de conhecimento e demais componentes curriculares.

A contratação dos candidatos classificados ocorrerá conforme a necessidade da UEG para atender os câmpus/unidades universitárias, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas gratuitamente, exclusivamente via internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, até o dia 31 de agosto. Para fazer a inscrição o candidato deverá ler o edital de abertura, fazer o cadastro geral, caso não o tenha feito ainda, por meio do CPF, e guardar a senha gerada e preencher o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas.

CONFIRA ABAIXO OS EDITAIS:

Edital – Professor de Apoio / Libras 

Edital – Docente Substituto