Press "Enter" to skip to content

UEG tem 1,1 mil vagas remanescentes em cursos de graduação

Última atualização 13/05/2022 | 20:39

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou edital de seleção para aproveitamento de vagas do Vestibular 2022/1. Elas são destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da instituição mediante aproveitamento do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No total, são ofertadas 1,1 mil vagas em 27 cursos.

Os candidatos interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 18 de maio pelo site www.estudeconosco.ueg.br. Entre os cursos que ofertam vagas estão Psicologia, Farmácia, História, Geografia, Agronomia, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Design de Modas e Ciências Econômicas.

Pode concorrer às vagas quem concluiu o Ensino Médio e realizou o Enem nos anos de 2019 e/ou 2020 e/ou 2021, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das quatro provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.

Procedimentos para realização da inscrição
Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.estudeconosco.ueg.br, ler o edital, fazer o cadastro geral por meio do CPF, guardar a senha gerada, preencher o formulário de inscrição e gerar e imprimir o comprovante de inscrição.

Serviço

Assunto: UEG publica edital com 1100 vagas remanescentes em cursos de graduação
Quando: Período de inscrições de 13 a 18 de maio
Onde: Inscrições em www.estudeconosco.ueg.br