UFG abre 1,2 mil vagas de cursos a distância gratuitos para 2019

As provas para os cursos de graduação devem ser realizadas entre maio e junho do próximo ano, com provável início das aulas em agosto

Comemorando o Dia Nacional da Educação a Distância (EaD), nesta terça-feira (27), a Universidade Federal de Goiás (UFG) ofertará 1,2 mil vagas aprovadas para cursos gratuitos de graduação e especialização em 2019, distribuídos em 18 polos. As propostas submetidas pela UFG contemplam várias áreas do conhecimento.

As provas para os cursos serão reguladas por editais específicos, lançados no período de inscrições, com provável início das aulas em março. A seleção para os cursos de graduação deve ocorrer por meio de um vestibular ou utilizando a nota do Enem. As provas para os cursos de graduação devem ser realizadas entre maio e junho do próximo ano, com provável início das aulas em agosto.

Neste link, é possível fazer um cadastro e registrar interesse em até duas formações, assim os interessados serão notificados por e-mail, caso um dos cursos escolhidos abra inscrições. Em graduação serão oferecidos os cursos de artes visuais, biologia, matemática e biblioteconomia. Para os cursos EaD de especialização, serão ofertados as disciplinas: educação inclusiva e tecnologias assistivas, educação patrimonial: escolas, museus e comunidades, ensino das artes visuais: abordagens metodológicas e processos de criação e gestão e práticas educacionais inclusivas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp