Press "Enter" to skip to content

UFG terá mais de 600 vagas em cursos de especialização gratuitos

Última atualização 07/06/2022 | 09:56

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abrirá mais de 600 vagas em cursos de Educação à Distância (EaD). Todos são gratuitos e garantem a mesma certificação das aulas presenciais.

As vagas serão abertas em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Até o momento, estão confirmadas as especializações em Educação Física Escolar e Ensino das Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processo de Criação.

Os interessados podem manifestar interesse em até dois cursos ao mesmo tempo. O primeiro passo para fazer a matrícula é se cadastrar no site do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (Ciar) da UFG. A seleção acontecerá ao longo de todo ano de 2022, à medida que editais de processos seletivos forem sendo divulgados.

Especializações EAD outras unidades

Além da UFG, a Universidade Estadual de Goiás (UEG), a Universidade Federal de Catalão (UFCat), o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) terão aproximadamente quatro mil vagas para cursos EAD em 2022. Confira as oportunidades abaixo:

  • Especialização em Educação Física Escolar

-150 vagas para o 2º semestre de 2022
-Polos: Goiânia, Uruaçu, Formosa, Anápolis, Alexânia

  • Especialização em Ensino das Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processo de Criação

-162 vagas para o 1º semestre de 2023
-Polos: Anápolis, Goiânia, São Simão, Catalão, Cavalcante