Press "Enter" to skip to content

Última apresentação d’O Rappa em Goiânia tem local alterado

Última atualização 27/09/2017 | 17:26

A produção e organização do último show d’O Rappa, que acontece no próximo dia 7 de outubro, em Goiânia, informa que haverá alteração no local do evento. Devido ao atraso nas obras de reforma do Centro Cultural Oscar Niemeyer, o local não ficará pronto a tempo da realização do show.

A grande festa de despedida da banda será no Jaó Music Hall, casa renomada que já recebeu grandes nomes do rock e pop rock nacional, e conta com todo infraestrutura para realização do show.

O show será dividido em três áreas: pista, pista premium e camarote. Os ingressos que custam de R$ 50 a R$ 90 estão à venda em pontos fixos e no site Bilheteria Digital

Os interessados que já adquiriram o ingresso e que em função da alteração do local não conseguirão comparecer ao show, poderão ser ressarcidos pela organização do evento, até sexta feira, 6 de outubro, no escritório da produtora, localizado na Avenida T-7, N 371, Edifício Lourenço Office, sala 613, de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h ás 17h.

Quem efetuou a compra pela internet deve pedir o estorno pela Bilheteria Digital.

A banda

A banda, formada em 1993 por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, volta à Goiânia após quase um ano trazendo a turnê do CD e DVD Acústico Oficina Francisco Brennand. O repertório conta com músicas do último DVD, gravado em 2016, além de clássicos do álbum Nunca Tem Fim (2013), Sete Vezes (2008) e outros sucessos d’O Rappa. A banda utiliza na apresentação instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), que são muito usados na música caribenha.

Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.