Press "Enter" to skip to content

Último suspeito de tentativa de homicídio, que deixou vítima paraplégica, é preso

Última atualização 07/06/2023 | 08:51

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, prendeu o último dos três homens acusados de tentativa de homicídio, que deixou uma vítima paraplégica. Este último homem tem 23 anos e foi preso pela PCGO, que cumpria um mandado de prisão preventiva contra ele.

Os três acusados cometeram o crime no último mês de março, quando desferiram vários tiros de uma VW/Saveiro contra a vítima que estava na garupa de uma moto, no bairro Norte Serrinha. Alguns dos disparos atingiram a vítima, que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia e, depois, levada para Goiânia.

Vítima soube, em Goiânia, que ficaria paraplégica

Depois de alguns dias em Goiânia, foi constatado que a vítima ficaria paraplégica em decorrência dos disparos. De acordo com a investigação da PCGO, a tentativa de homicídio teria como motivação os desentendimentos do passado em razão da vítima ter namorado a irmão de um dos suspeitos.

A investigação da PCGO aconteceu nos últimos três meses e, atualmente, os acusados estão presos em Luziânia, à disposição do Poder Judiciário. Homicídio é considerado um crime contra a vida e os acusados podem ser punidos com pena de detenção de 6 a 20 anos.