Terminam nesta segunda-feira (14), as inscrições do concurso do Governo de Goiás para analista de gestão governamental. Ao todo são 329, sendo 312 são para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência (PcD).
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Instituto Aocp, responsável pelo concurso, e preencher um formulário com função de interesse e informações pessoais. Após a inscrição, o concurseiro receberá um comprovante de inscrição e um boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração (Sead), dentro dos cargos há diversas funções especificadas que serão desenvolvidas pelo profissional, como agrimensura e tecnologia da informação. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.
Conforme o edital, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração bruta inicial é de R$ 4,8 mil. As vagas são para lotação nas unidades centrais das secretarias de estado de administração e economia e nas unidades setoriais dos órgãos e entidades estaduais.
Veja as funções disponíveis dentro do cargo:
- Agrimensura: 8 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD
- Arquitetura:19 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD
- Engenharia: 86 vagas para ampla concorrência e 4 vaga para PcD
- Gestão e desenvolvimento de pessoas: 47 vagas para ampla concorrência e 3 vaga para PcD
- Licitações e contratos: 86 vagas para ampla concorrência e 4 vaga para PcD
- Tecnologia da informação: 29 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD
- Apoio jurídico: 9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD
- Contabilidade: 9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD
- Orçamento e finanças: 19 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para PcD