Últimos jogos das oitavas de final acontecem nesta terça-feira (3)

Nesta terça-feira (3), quatro seleções lutam pelas duas últimas vagas nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Suécia e Suíça entram em campo às 11h (horário de Brasília) no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo para o mais equilibrado e imprevisível duelo das oitavas de final do Mundial em 2018. Os suecos vêm de uma vitória por 3 a 0 sobre o México, mas a equipe suíça está invicta. O histórico de confrontos entre Suécia e Suíça é extremamente equilibrado, com cinco vitórias para cada lado e três empates. As equipes, no entanto, já não se enfrentam há bastante tempo, desde março de 2002, quando empataram em 1 a 1 em amistoso disputado no país nórdico.

Às 15h (horário de Brasília), será a vez de Colômbia e Inglaterra disputarem a última vaga nas quartas de final. A partida acontece na Arena Spartak, em Moscou. Ambas as equipes chegam à fase de mata-mata com 66,7% de aproveitamento. No lado colombiano, o craque James Rodríguez tenta se recuperar a tempo de ajudar sua seleção. Já os ingleses contam com o atacante Harry Kane.

As duas equipes que levar a melhor se juntam ao seleto grupo das oito melhores seleções do mundo, e se enfrentam no sábado (7), às 11h, na Arena Samara.

Tags: