Ultrassom de Virginia Fonseca onde bebê aparece dando “tchau” viraliza na web: “já está acenando para a selfie”

Vem ai uma nova influencer? Bom, ao menos é o que os fãs da empresária Virginia Fonseca, de 23 anos, e do cantor Zé Felipe, de 24 anos, esperam. As especulações surgiram após a influenciadora publicar uma foto de um ultrassom da 14ª semana de gravidez do seu novo bebê, que ainda não teve o sexo revelado. O feto aparece na imagem “acenando”, situação que gerou diversos comentários nas redes sociais, no final da noite deste domingo (1).

Os fãs fizeram várias brincadeiras e especulações sobre a futura profissão do neném, sugerindo que a criança seria um “mini-blogueiro estiloso”. Virginia já tem uma filha com o cantor, Maria Alice, de 11 meses, que também faz sucesso nas redes sociais. Os três moram em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Além das especulações, a mãozinha nítida na imagem chamou a atenção dos fãs. Entre os comentários estão: “já está acenando para a selfie” e “já está vindo no ritmo da música Malvada”. Nas brincadeiras sobre a futura profissão do bebê, os internautas também falaram sobre carreira musical, no futebol e medicina.

Nos comentários, as pessoas também dão palpites sobre qual deve ser o sexo da criança. Porém, essa afirmação só irá acontecer no momento do parto, como já foi informado pelo casal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp