Press "Enter" to skip to content

Ultrassom de Virginia Fonseca onde bebê aparece dando “tchau” viraliza na web: “já está acenando para a selfie”

Última atualização 02/05/2022 | 18:19

Vem ai uma nova influencer? Bom, ao menos é o que os fãs da empresária Virginia Fonseca, de 23 anos, e do cantor Zé Felipe, de 24 anos, esperam. As especulações surgiram após a influenciadora publicar uma foto de um ultrassom da 14ª semana de gravidez do seu novo bebê, que ainda não teve o sexo revelado. O feto aparece na imagem “acenando”, situação que gerou diversos comentários nas redes sociais, no final da noite deste domingo (1).

Os fãs fizeram várias brincadeiras e especulações sobre a futura profissão do neném, sugerindo que a criança seria um “mini-blogueiro estiloso”. Virginia já tem uma filha com o cantor, Maria Alice, de 11 meses, que também faz sucesso nas redes sociais. Os três moram em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Além das especulações, a mãozinha nítida na imagem chamou a atenção dos fãs. Entre os comentários estão: “já está acenando para a selfie” e “já está vindo no ritmo da música Malvada”. Nas brincadeiras sobre a futura profissão do bebê, os internautas também falaram sobre carreira musical, no futebol e medicina.

Nos comentários, as pessoas também dão palpites sobre qual deve ser o sexo da criança. Porém, essa afirmação só irá acontecer no momento do parto, como já foi informado pelo casal.