Um ano depois, jogadores do Botafogo relembram título da Libertadores: “Coisa de destino”

um-ano-depois2C-jogadores-do-botafogo-relembram-titulo-da-libertadores3A-22coisa-de-destino22

Um ano depois, jogadores recordam título da Libertadores do Botafogo: “Coisa de destino”

Atletas que estavam no elenco se pronunciam nas redes sociais sobre conquista de 1 ano atrás sobre o Atlético-MG

Tiquinho comemora no campo e mostra visão de dentro do ônibus do Botafogo

O primeiro título da Conmebol Libertadores do Botafogo completa um ano neste domingo. O clube carioca derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em 30 de novembro de 2024, com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos.

Durante este domingo, jogadores que fizeram parte do elenco se pronunciaram na internet comemorando e relembrando o título. John, Gregore, Marçal e Almada postaram stories com fotos e publicações sobre o título, enquanto outros atletas se manifestaram em textos nas redes sociais.

“A Pode haver 1000 finais, mas nenhuma será como essa!”, comentou Barbosa. Já Adryelson destacou a importância do caminho percorrido até a conquista. Alex Telles relembrou o momento épico com um post nas redes sociais. Houve também manifestações de Savarino e Danilo Barbosa, todos exaltando o título da Libertadores.

Luiz Henrique, que marcou um dos gols na final histórica, relembrou a importância daquela tarde em Buenos Aires e como conquistar a Glória Eterna com o Botafogo foi algo marcante em sua carreira. A estrela solitária brilhou no ponto mais alto da América e o jogador não esquecerá esse momento.

Neste aniversário de um ano da conquista da Libertadores pelo Botafogo, os jogadores compartilham memórias e emoções nas redes sociais, reforçando a importância desse título para suas carreiras e para o clube. A história foi feita há um ano, mas o orgulho e a alegria de celebrar esse feito histórico permanecem vivos entre os campeões.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp