“Um dos dias mais difíceis da minha vida”, afirma Gustavo Mendanha sobre morte de Maguito

Em uma homenagem publicada nas redes sociais, o prefeito agradeceu a família do amigo por permitir que ele participe deste momento difícil

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, está acompanhando os cortejos e velórios realizados para o amigo Maguito Vilela. Nas redes sociais, Gustavo demonstra a profunda dor que está sentindo com a perda do político. Na noite desta quarta-feira, 13, o prefeito postou mais uma homenagem em despedida a Maguito. Além disso, o prefeito agradece a família do amigo por deixar que ele participe deste momento de forma tão próxima.

Acompanhe a homenagem publicada por Gustavo Mendanha:

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Hoje, com certeza, está sendo um dos dias mais difíceis da minha vida! Ninguém está preparado pra perder um grande amigo. O mínimo que eu poderia fazer era homenageá-lo à altura do grande homem que foi Maguito Vilela.

Por volta das 18h, recebi o cortejo que saiu de São Paulo, pousou em Goiânia e veio pra Aparecida. A cidade que Maguito transformou, deu o último adeus sob uma chuva fina que caía. Parecia que o céu de Aparecida chorava a partida do seu eterno prefeito.

Lá de cima, do caminhão do Corpo de Bombeiros, enquanto estendia a bandeira da cidade, também orava para que o Nosso Senhor Jesus o receba com muita luz e não nos deixe desamparados aqui embaixo.

Aos amigos que estiveram presentes, obrigado pela força. Hoje sentimos muita dor, mas amanhã as recordações dos bons momentos nos farão sorrir, mesmo com a saudade que já é forte.

Quero deixar um recado especial para a Flávia e meu irmão Daniel: a família “Vilela Mendanha” vai seguir o legado do grande patriarca que foi Maguito. Obrigado por me deixarem fazer parte deste momento! Impossível conter as lágrimas, inclusive escrevendo esse texto! 🙏🏻😔🖤

Descanse em paz, Maguito! #luto

Tags: