Press "Enter" to skip to content

Homem morre em acidente entre carro e dois caminhões na GO-330, em Catalão

Última atualização 12/01/2022 | 10:05

Um homem que até o momento não identificado morreu na manhã desta quarta-feira (12), após se envolver em um acidente entre um carro e dois caminhões de carga, na rodovia GO-330 em Catalão.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 05h35 na manhã, na GO-330 em um trecho próximo à baixada da cachoeirinha, entre Catalão e Ipameri.

No relato de um dos motoristas, foi dito que o motorista que morreu, estava dirigindo um carro Monza e seguia no sentido Catalão/Ipameri, quando colidiu na lateral de um caminhão que seguia no sentido oposto. Após a batida, um outro caminhão que vinha atrás do Monza, não conseguiu parar e colidiu contra o carro de passeio.

O motorista do Monza com a placa de Goiânia (GO), morreu preso às ferragens. Junto com ele, havia dois cachorros dentro do carro, um também morreu por conta da batida e o outro saiu correndo e até o momento não foi localizado.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão, foi acionada para realizar os primeiros socorros com as vítimas que tiveram ferimentos e retirar o corpo da vítima fatal do veículo.