Press "Enter" to skip to content

Um Maluco no Pedaço ganhará reboot dramático com produção de Will Smith

Está em produção pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith, um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço. O projeto foi baseado na ideia de um vídeo viral criado por Morgan Cooper, que imaginou a série se fosse um drama.


O curta de Cooper foi lançado em 2019, e ganhou diversos elogios, incluindo de Smith, que depois apareceu em um vídeo com o criador discutindo uma nova temporada. Cooper dirigirá e co-escreverá a nova série, junto a Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire).

Segundo a Deadline, o reboot está tendo sua compra disputada por diversas plataformas de streaming. Uma temporada completa deve ser encomendada.

A série, estrelada por Will Smith, Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Ao todo foram seis temporadas e 148 episódios que falavam sobre um adolescente de origem humilde que começa a morar com os tios ricos após arranjar briga com pessoas perigosas.

Todas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.