Cabanas do Brejo, um paraíso escondido, em Goiânia

Cabanas Encantadas do Brejo ou Brejo do João, é nossa sugestão para você que está cansado da confusão da cidade, do barulho dos automóveis e da gritaria das ruas, e está á procura de um lugar tranquilo para descansar. Podendo ser chamado de Pantanal Goiano, lá não há espaço para formalidades.

O local oferece aconchego e sossego, acompanhado de um contato direto com a natureza. O lugar conta com opções de hospedagem, café da manhã e até almoço ou jantar feito pelo próprio hóspede direto no fogão à lenha- a verdadeira comida caseira.

No lago, pode se observar os peixes variados que habitam o local além de realizar pesca esportiva, portanto não se assuste se você ver uma caranha de quase dois palmos, tranquila, passeando com tambaquis, de acordo com João, proprietário do local, também tem muito pintado e parideira.

O local conta com três cabanas, equipadas com com climatizador, ar condicionado e frigobar. Ao lado das cabanas possui um rancho, todo em estilo rústico, equipado com fogão, pia, talheres, além de uma vista aberta e bem agradável, podendo ser locado para pequenas recepções e eventos.

Muito procurado para ensaios fotográficos, você também pode desfrutar do day use. O Brejo do JP está localizado na Vila Pedroso em Goiânia, para mais informações o telefone é: (62) 9 9226-9229.

 

Glenda Leite Guimarães

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp