Home»#Hashtag»Cabanas do Brejo, um paraíso escondido, em Goiânia

Cabanas Encantadas do Brejo, é o pantanal goiano, dentro da cidade

2
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Cabanas Encantadas do Brejo ou Brejo do João, é nossa sugestão para você que está cansado da confusão da cidade, do barulho dos automóveis e da gritaria das ruas, e está á procura de um lugar tranquilo para descansar. Podendo ser chamado de Pantanal Goiano, lá não há espaço para formalidades.

O local oferece aconchego e sossego, acompanhado de um contato direto com a natureza. O lugar conta com opções de hospedagem, café da manhã e até almoço ou jantar feito pelo próprio hóspede direto no fogão à lenha- a verdadeira comida caseira.

No lago, pode se observar os peixes variados que habitam o local além de realizar pesca esportiva, portanto não se assuste se você ver uma caranha de quase dois palmos, tranquila, passeando com tambaquis, de acordo com João, proprietário do local, também tem muito pintado e parideira.

O local conta com três cabanas, equipadas com com climatizador, ar condicionado e frigobar. Ao lado das cabanas possui um rancho, todo em estilo rústico, equipado com fogão, pia, talheres, além de uma vista aberta e bem agradável, podendo ser locado para pequenas recepções e eventos.

Muito procurado para ensaios fotográficos, você também pode desfrutar do day use. O Brejo do JP está localizado na Vila Pedroso em Goiânia, para mais informações o telefone é: (62) 9 9226-9229.

 

Glenda Leite Guimarães

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!