Press "Enter" to skip to content

Unidades da Secult Goiás recebem feira e show de MPB neste sábado, 10

Última atualização 09/06/2023 | 18:42

Eventos culturais prometem movimentar duas unidades da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) neste sábado ,10, em meio ao feriado prolongado de Corpus Christi. O Centro Cultural Octo Marques recebe neste dia, das 09h às 13h, mais uma edição da Feira Jornada da Solidariedade. No Centro Cultural Martim Cererê, a atração será o cantor Rodrigo Alarcom.

A feira tem entrada gratuita e contará com expositores das áreas da saúde, beleza, culinária e brechós. O evento também oferece à população programação com apresentação de fiandeiras, dança, exposição artística e recital de poesias e canto. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o trabalho de empreendedores e entidades que atuam na área social para que alcancem maior visibilidade no mercado goiano.

“O espaço do [Centro Cultural] Octo Marques é amplo, bem localizado e é muito importante essa parceria com a Secretaria de Cultura para nos ajudar a levar essa ação para mais pessoas”, afirma Rômulo Vaz, organizador.

Show

Já o Centro Cultural Martim Cererê será palco da turnê RIVO III E A Fé, do cantor e compositor paulista Rodrigo Alarcon. O show irá acontecer a partir das 18h30, com a participação de artistas convidados. Alarcom promete uma apresentação cheia de emoção, com repertório passeando pelos seus primeiros trabalhos, como: “Apesar de Querer”, que já possui 25 milhões de plays apenas no Spotify; “Lado Vazio do Sofá”; e apresenta seu novo álbum, tema da turnê.