Press "Enter" to skip to content

Unidades do Vapt-Vupt começaram a realizar atendimentos através de agendamento online

A partir do dia 16 de setembro as unidades do Vapt-Vupt passam a realizar atendimentos somente através de agendamento online. Este agendamento vale para serviços como, seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e identidade. O agendamento pode ser feito pelo site. O órgão tem como objetivo diminuir o tempo de atendimento nas unidades. O novo modelo levará cerca de 3 minutos para ser concluído.

Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego, o usuário deve fazer o agendamento para atendimento no Araguaia Shopping, Campinas, Central do Servidor (Palácio Pedro Ludovico Teixeira) e Buriti Shopping.

Para 1ª e 2ª via de unidades de carteira de identidade, o agendamento deve ser para atendimento no Ana Shopping (Anápolis), Araguaia Shopping, Campinas, Cidade Jardim, Mangalô, Shopping Cerrado, Senador Canedo, Trindade, Admar Otto (Buriti Shopping), Aparecida Shopping, Garavelo, Portal Shopping, Buena Vista.

Como fazer o agendamento em unidades do Vapt-Vupt:

Antes de fazer o agendamento, o usuário deve escolher a unidade de atendimento. Cada unidade do Vapt-Vupt atenderá um tipo de serviço, verifique qual fica mais próximo de sua residência. Para fazer o agendamento basta entrar no site do órgão, selecionar qual serviço precisa e o dia de atendimento.

O sistema de agendamento já estava disponível em algumas unidades como Portal Shopping, Aparecida Shopping, Buriti Shopping e Garavelo, mas agora valerá para todas as unidades.

O serviço pode ainda ser acessado por qualquer celular com acesso à internet. No momento do agendamento o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de serviço.