Upfront 2026: novidades na programação da TV TEM são apresentadas em evento
Com o tema ‘Marca com nosso conteúdo marca’, a TV TEM apresentou aos clientes e
anunciantes os programas que farão parte da grade da emissora, afilada da Rede
Globo na região de Itapetininga (SP), além das oportunidades de negócio.
Evento da TV TEM em Itapetininga (SP) reuniu marcas parceiras e trouxe
novidades na programação em 2026 — Foto: Arquivo pessoal/Gustavo Moraes Augusto
Clientes e anunciantes conheceram na noite desta terça-feira (28) as novidades
da grade de programação da TV TEM, afiliada da Rede Globo na região de
Itapetininga (SP) para 2026. O
Upfront apresentou ao mercado as oportunidades de negócio na região.
Os parceiros da emissora marcaram presença no evento e ressaltaram as diversas
oportunidades que a TV aberta oferece para fortalecer a lembrança das marcas
junto ao público. O tema do Upfront 2026 é “Marca com nosso conteúdo marca”.
A TV TEM, afiliada da Globo com maior cobertura no Estado de São Paulo, é
conhecida pela referência no jornalismo regional e conteúdo local de qualidade.
A emissora ampliou sua área de cobertura em 2025, abrangendo a região de
Presidente Prudente (SP), cobrindo agora 373 cidades, aproximadamente 58% do estado paulista, e fortaleceu
sua missão de valorizar as histórias, tradições e conquistas do interior
paulista.
“Temos desde o engajamento do jornalismo, com a série ‘Turismo’, que tem tudo a
ver com essa região maravilhosa de Itapetininga”, comentou o diretor comercial
da TV TEM, Itamar Ferrucci.
NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO
O diretor comercial da TV TEM falou sobre as novidades que o público pode
conferir na programação em 2026 — Foto: Arquivo pessoal/Gustavo Moraes Augusto
O Tô na Várzea e o Empreenda aí também ganham novas temporadas em 2026 com novas
histórias no esporte e também com histórias inspiradoras de pequenos e grandes
empresários. Trazendo também mais integração e oportunidades para marcas e
parceiros.
No evento também foi revelado que a novidade para 2026 é um projeto com o
apresentador Tom Dias, chamado “Identidades”. Neste programa, a TV TEM vai
contar histórias da região que valorizam diferentes povos, suas histórias e sua
música.
“Trata da identidade da população. Como faz, como navega, onde vivem e como que
faz essa integração com a sociedade”, explicou Itamar sobre a novidade.
No próximo ano, a TV TEM vai buscar conectar ainda mais o telespectador com as
pessoas e suas histórias, e as marcas parceiras.
E os moradores da região também vão acompanhar na telinha da TV TEM as novidades
anunciadas pela Globo: a Fórmula 1 e a Copa do Mundo.
JORNALISMO: FOCO NO TURISMO
O jornalista e apresentador Thiago Ariosi também apresentou a nova série da TV
TEM, que terá foco no turismo do interior, a Turismo SP, que começa a ser
exibida em fevereiro de 2026.
No jornalismo diário, o compromisso com a comunidade continua. “A TV TEM todos
os dias está preocupada em trazer pessoas da comunidade para dentro da TV. A
gente coloca todos os dias a participação do público durante o jornal, com foto,
com vídeo, mostrando o que está acontecendo. Para que no nosso jornalismo, a
gente consiga cobrar autoridades e resolver um problema”, disse Thiago.
OUTRAS CIDADES
O evento de lançamento será realizado durante o mês de outubro nas cidades que
são os principais polos econômicos da área de cobertura da TV TEM. Confira as
datas:
* Bauru – 3/11 (segunda-feira);
* São José do Rio Preto – 4/11 (terça-feira);
* Presidente Prudente – 5/11 (quarta-feira).
Veja mais notícias no DE Itapetininga e Região.
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM
50 vídeos.




