Press "Enter" to skip to content

Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo e site do Banco do Brasil

Última atualização 07/07/2022 | 14:18

Desde a manhã desta quinta (07), os usuários do aplicativo do Banco do Brasil (BB) estão tendo dificuldades para acessar as contas na instituição. Cerca de 1.350 pessoas reportaram o problema na plataforma de reclamação de serviços online Downdetector até o início da tarde. No Twitter, a hashtag com o nome do banco chegou a ficar nos trend topics.

 

Além do aplicativo, o site do BB também estaria com problemas para conexão, realização de pix e com a biometria digital. A instituição esclareceu que não há relação com ataques hacker. As mensagens automáticas informam “Falha na Autenticação Inicial [012.4]” ou ainda “Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível.”

 

Uma internauta criticou a instabilidade “logo no quinto dia útil” enquanto outro resumiu a situação como “deu ruim”. “O app do Banco do Brasil está sem funcionar. Eu já estava nervosa  achando que algum bandido tinha hackeado a minha conta”, postou uma correntista do BB.