Vacinação: Goiânia e Aparecida aplicam 3ª dose em profissionais da saúde

Confira os pontos que funcionam neste sábado

Todos os trabalhadores da saúde que passaram pela vacinação há mais de seis meses já devem receber reforço da vacina contra Covid-19, em Goiânia e em Aparecida de Goiânia.

Na capital, os profissionais podem agendar pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas ou pelo site da prefeitura. A aplicação da dose ocorre em sete pontos de vacinação. Além disso, é possível receber o reforço sem agendamento. Nesses casos, o drive-thru do shopping Passeio das Águas atende ao grupo, inclusive no sábado (16), de 8h às 16h.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Idosos que receberam a segunda dose há mais de seis meses e pessoas imunossuprimidas com 30 anos ou mais, que receberam a segunda dose há 28 dias, também já devem tomar a dose de reforço. Esses, então, devem procurar um dos 22 pontos de vacinação ou o drive-thru do Passeio das Águas, sem necessidade de agendamento prévio.

Vacinação em Aparecida de Goiânia

Já em Aparecida de Goiânia, por outro lado, a dose de reforço não precisa de agendamento para nenhum dos casos. Neste sábado, a terceira dose será aplicada nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Anhambi, Veiga Jardim e Andrade Reis, de 8h até 16h. Além disso, a campanha também ocorre nos drive-thrus do Aparecida Shopping e do Centro de Especialidades, de 8h até 17h, ou na Central de Imunização, de 8h às 18h.

Idosos e pessoas imunossuprimidas devem procurar estes mesmos locais de vacinação para receber a terceira dose.

 

Tags: