Vagas de emprego em Petrolina, Araripina e Salgueiro: confira as oportunidades atualizadas!

vagas-de-emprego-em-petrolina2C-araripina-e-salgueiro3A-confira-as-oportunidades-atualizadas

81 oportunidades de emprego estão disponíveis em Petrolina, Araripina e Salgueiro nesta segunda-feira (14). A Agência do Trabalho de Pernambuco é responsável por divulgar diariamente essas vagas para os interessados que buscam por colocação no mercado de trabalho.

A Agência de Trabalho de Pernambuco divulgou as oportunidades de emprego disponíveis em Petrolina, Salgueiro e Araripina, localizados no Sertão do estado, para esta segunda-feira. As vagas são atualizadas diariamente pelo DE Petrolina.

O mercado de trabalho é um ambiente em constante movimentação e, para os interessados nas vagas divulgadas, é possível entrar em contato com a Sedepe através da internet. O atendimento para a agência em Petrolina é realizado na Agência de Trabalho, que está localizada no Expresso Cidadão.

Na cidade de Petrolina, as vagas disponíveis incluem oportunidades para Ajudante de Motorista, Auxiliar de Limpeza, Jardineiro, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Motorista de Caminhão, Supervisor de Vendas e Serviços, entre outros. Já em Salgueiro, as vagas vão desde Agente de Vendas de Serviços até Promotor de Vendas, com requisitos específicos de escolaridade e experiência.

Para os interessados em Araripina, as vagas disponíveis abrangem funções como Atendente de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Consultor de Vendas, Gerente Comercial e Vendedor de Comércio Varejista. É importante ressaltar que essas são oportunidades temporárias, com exigências de experiência e escolaridade.

Portanto, se você está em busca de uma recolocação ou de uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Petrolina, Araripina ou Salgueiro, não deixe de conferir as vagas disponíveis e entrar em contato com a Agência do Trabalho de Pernambuco. Acesse o canal de comunicação e fique por dentro das oportunidades que podem mudar o seu futuro profissional.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp