Van colide com caminhão e fere dez em São Luiz do Norte

Uma colisão traseira envolvendo uma van e um caminhão deixou dez pessoas feridas na BR-153, em São Luiz do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h50 desta sexta-feira (30).

Na van viajavam 14 trabalhadores rurais de usinas sucroalcooleiras da região. A PRF informou que, sem causa aparente, o coletivo bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido da via.

Com o impacto, três pessoas tiveram ferimentos graves e sete ficaram com ferimentos leves.

Foram acionadas seis viaturas de resgate para socorrerem as vítimas que foram encaminhadas para hospitais de São Luís do Norte e de Uruaçu.

Os bombeiros realizaram a remoção das ferragens e atendimento às vítimas que estavam presas.
Oito das vítimas foram levadas por ambulâncias do município antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Duas vítimas foram transportadas pelo Samu e uma foi transportada pelos Bombeiros. Todos os feridos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp