“Resolvi ser candidato porque não é surpresa para ninguém que gosto do Executivo. Conseguimos muita coisa no Senado Federal, mas a melhor foi poder aprender tanto nestes quase dois anos como senador”, declarou Vanderlan Cardoso (PSD) em encontro com representantes da Igreja Quadrangular, ao lado do candidato a vice-prefeito Wilder Morais (PSC) e do deputado estadual Thiago Albernaz (SD).
Os três foram recebidos pelo pastor Whasington Luiz, Cláudio André e outros representantes da igreja, Thiago Albernaz, que é membro da igreja, foi quem apresentei Vanderlan e Wilder a todos os presentes, e pediu apoio dos pastores e dos fiéis da Igreja Quadrangular e as bençãos para o bom andamento da campanha.”
A igreja quer ser um parceiro hoje e um parceiro amanhã. Podem contar conosco nesta jornada. Estamos aqui para servir. Que Deus abençoe a campanha de vocês”, declarou o pastor Washington Luiz. O pastor Cláudio André acrescentou a oração. “Desejo bençãos à campanha do Vanderlan Cardoso e de Wilder Morais”.
Vanderlan explicou que se sente em casa na Igreja Quadrangular e debateu projetos para a cidade. “Hoje falo que todas as pessoas que desejam ir para o Executivo, antes devem passar pelo Legislativo. O aprendizado é muito grande. Nós temos que preparar nossa capital para gerarmos emprego e renda às pessoas. Precisamos criar as Regionais para estarmos mais próximos da população”, afirmou.
Ao falar sobre o vice-prefeito da coligação Goiânia em um Novo Momento, Vanderlan falou que Wilder é importante para campanha, que trouxe excelentes ideias para o Plano de Governo. Ele destacou que a presença do ex-senador na chapa é a chance de mudar a história da cidade, com a união da prefeitura com governo estadual e federal.
“Nosso plano de governo terá exame te o que será feito em Goiânia. Nosso estado tem crescido muito, mas podemos melhorar ainda mais, principalmente inserindo as pessoas. Eu tenho estudado Goiânia há muito anos, e resolvi entrar na campanha de Vanderlan Cardoso para auxiliar com ideias e experiências”, concluiu Wilder Morais.