Press "Enter" to skip to content

Vanderlan assina pauta de reivindicações de agentes da SMT

O candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) se reuniu neste sábado, 3, com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e assinou a pauta de reivindicações da categoria. Entre os pedidos está a reestruturação administrativa e dos cargos, plano de carreira e aposentadoria especial.

“Para os agentes, nós precisamos, de imediato, oferecer estrutura de trabalho, com boas instalações, veículos em bom estado, equipamentos e, principalmente, a valorização do servidor para que ele trabalhe com alegria de servir à população. Eu vejo as reivindicações que vocês apresentaram e acredito que a maioria delas são viáveis, por isso eu assinei o documento me comprometendo a atender os pedidos”, afirmou Vanderlan, que estava acompanhado do vereador Welington Peixoto (DEM).

Na ocasião, o candidato apresentou aos agentes a proposta das regionais administrativas. “Com as regionais, vocês vão poder trabalhar perto de casa e ter mais qualidade de vida. E também vai baratear os custos e facilitar a execução dos serviços, dos mais básicos como poda de árvores, pintura de meio-fio, até atendimentos de especialidades médicas e odontológicas”, explicou Vanderlan.