Press "Enter" to skip to content

Vanderlan Cardoso apresenta propostas de campanha para moradores do Jardim das Hortências

O candidato a Prefeitura de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, apresentou as propostas da Coligação Goiânia em um Novo Momento para os moradores do Jardim das Hortências. “Destaquei nosso projeto Remédio Em Casa, que vai entregar o medicamento na porta de quem precisa, como pacientes com doenças crônicas. Isso vai evitar desvios, reduzir custos e dar mais comodidade e qualidade de vida para as pessoas”, disse o candidato.

Acompanhado do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, do ex-deputado estadual e coordenador da campanha Simeyzon Silveira e do candidato a vereador da região, e anfitrião da reunião, Adilson Oliveira (PSD), Vanderlan declarou que: “O que nós estamos apresentando para Goiânia são projetos para todas as áreas”, afirmou. 

O candidato falou que o município precisa investir na cultura.“Quer ver um jovem melhorar na escola? Coloca ele para fazer uma aula de pintura, por exemplo. Isso muda a vida dele”, observou Vanderlan enquanto falava sobre um dos eixos do Plano de Governo, que envolve Educação, Cultura Esporte, Lazer e Turismo. 

“A pouco tempo atrás, os congressos aqui na capital faziam fila. Com o tempo isso foi diminuindo. Nós precisamos mudar isso. “Nós avançamos em muitas áreas, mas agora precisamos de um novo salto de desenvolvimento”, destacou o candidato. Vanderlan defende investimentos imediatos nas principais potencialidades de Goiânia, principalmente no período pós-pandemia.

“Nossa Goiânia precisa de mais áreas de esporte e lazer, como escolinhas de iniciação esportiva para nossas crianças, em todas as regiões. E o esporte e cultura sempre vão receber atenção especial em nossa gestão. Já vi muitas vidas sendo transformadas por meio do esporte e vamos implementar políticas que incentivem a prática esportiva em nossa capital”, concluiu Vanderlan.

Encabeçada pelo PSD, a coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.