Press "Enter" to skip to content

Vanderlan lidera pesquisa para a prefeitura de Goiânia

Última atualização 06/10/2020 | 12:14

Em um levantamento encomendado pela Record TV Goiás ao Instituto Real Time Big Data, Vanderlan Cardoso (PSD) lidera as intenções de voto para prefeito de Goiânia. A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira, 6, e aponta 21% das intenções de voto para o candidato.

Maguito Vilela (MDB) aparece com 15% das intenções de voto e Adriana Accorsi (PT), com 9%. Elias Vaz (PSB), por sua vez, apresenta 5% das intenções de voto. Já Dra. Cristina (PL), que teve a candidatura derrubada pela Justiça, aparece junto com Virmondes Cruvinel com 4%. Major Araújo tem 3%, enquanto Alysson Lima (SDD), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (Psol) e Samuel Almeida (Pros) têm 1%.

Antônio Vieira Neto (PCB), Cristiano Cunha (PV), Fábio Jr (UP), Talles Barreto (PSDB) e Vinícius Gomes (PCO) não pontuaram. A pesquisa também mostra que brancos e nulos somam 13% em Goiânia. Outros 22% não sabem e não responderam. A pesquisa ouviu 850 eleitores entre 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos para mais e para menos. A margem de confiança é de 95%.