Vanderlan participa de encontro com pré-candidatos a vereador do PTB

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo Partido Social Democrático (PSD), Vanderlan Cardoso, se reuniu, nesta quinta-feira, 24, com os candidatos a vereador e dirigentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A legenda vai lançar 47 nomes para a disputa por vagas na Câmara Municipal.

“Nós teremos uma participação muito efetiva nessa eleição. Aqui tem um batalhão de pessoas que podem levar o seu nome para os bairros”, destacou o presidente estadual do PTB, Lineu Olímpio, citando o apoio dos pré-candidatos do partido que estavam presentes no encontro ou acompanhando pelas redes sociais.

Vanderlan lembrou que o vereador é que tem o contato diário e mais direto com o povo. “As experiências que adquiri durante esses anos, quero trazer para Goiânia. Fazer dela, uma das melhores capitais do Brasil. Estou muito animado. Nossa campanha está muito leve e temos recebido inúmeros apoios de vereadores e pré-candidatos”.

O candidato do PSD citou, ainda, a criação dos polos industriais, com o aproveitamento de áreas para a implantação de novas empresas em diversas atividades, desde o microempreendedor individual até os grandes empresários. “Após a pandemia, muitas oportunidades serão criadas e que é preciso estarmos prontos para elas. A criação dos polos industriais nas macrorregiões é uma das soluções”, finalizou Vanderlan.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp