O candidato à prefeitura de Goiânia pelo Partido Social Democrático (PSD), Vanderlan Cardoso, se reuniu, nesta quinta-feira, 24, com os candidatos a vereador e dirigentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A legenda vai lançar 47 nomes para a disputa por vagas na Câmara Municipal.
“Nós teremos uma participação muito efetiva nessa eleição. Aqui tem um batalhão de pessoas que podem levar o seu nome para os bairros”, destacou o presidente estadual do PTB, Lineu Olímpio, citando o apoio dos pré-candidatos do partido que estavam presentes no encontro ou acompanhando pelas redes sociais.
Vanderlan lembrou que o vereador é que tem o contato diário e mais direto com o povo. “As experiências que adquiri durante esses anos, quero trazer para Goiânia. Fazer dela, uma das melhores capitais do Brasil. Estou muito animado. Nossa campanha está muito leve e temos recebido inúmeros apoios de vereadores e pré-candidatos”.
O candidato do PSD citou, ainda, a criação dos polos industriais, com o aproveitamento de áreas para a implantação de novas empresas em diversas atividades, desde o microempreendedor individual até os grandes empresários. “Após a pandemia, muitas oportunidades serão criadas e que é preciso estarmos prontos para elas. A criação dos polos industriais nas macrorregiões é uma das soluções”, finalizou Vanderlan.