Vanderlan participa de reunião com candidatos do DEM

O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso, está dedicando parte do tempo para se reunir com os candidatos a vereador das legendas que compõem sua aliança partidária. Nessa segunda-feira (21), Vanderlan se encontra com os candidatos a vereador dos Democratas, partido do governador Ronaldo Caiado.

Vanderlan tem destacado a importância das candidaturas do legislativo nessa campanha, quando a pandemia está limitando a quantidade de reuniões e impossibilitando as grandes aglomerações. De acordo com o senador, os candidatos a vereador serão fundamentais por levar a mensagem de um novo momento pra Goiânia em suas regiões. “O candidato a vereador vai conseguir chegar onde nós não poderemos ir. Então será fundamental que todos entrem na campanha com disposição, levando nossos projetos nas pequenas reuniões que irão realizar”, destaca o senador Vanderlan.

Na reunião com os candidatos a vereador do DEM, nesta segunda, Vanderlan vai mostrar a importância que cada um terá na campanha e fará um chamado para que todos entrem no processo com otimismo, trabalhando para conquistar uma cadeira no legislativo da capital.

O senador já se reuniu com candidatos a vereador do seu partido, PSD e do PTB. Também já teve reuniões individuais com vários postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia. Sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, ex-senador Wilder Morais, os encontros têm animado os candidatos e fortalecido a coligação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp