Vanderlan participa de reunião com candidatos do DEM

Candidato vai se encontrar com postulantes do legislativo de todos os partidos que compõem sua aliança partidária

O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso, está dedicando parte do tempo para se reunir com os candidatos a vereador das legendas que compõem sua aliança partidária. Nessa segunda-feira (21), Vanderlan se encontra com os candidatos a vereador dos Democratas, partido do governador Ronaldo Caiado.

Vanderlan tem destacado a importância das candidaturas do legislativo nessa campanha, quando a pandemia está limitando a quantidade de reuniões e impossibilitando as grandes aglomerações. De acordo com o senador, os candidatos a vereador serão fundamentais por levar a mensagem de um novo momento pra Goiânia em suas regiões. “O candidato a vereador vai conseguir chegar onde nós não poderemos ir. Então será fundamental que todos entrem na campanha com disposição, levando nossos projetos nas pequenas reuniões que irão realizar”, destaca o senador Vanderlan.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na reunião com os candidatos a vereador do DEM, nesta segunda, Vanderlan vai mostrar a importância que cada um terá na campanha e fará um chamado para que todos entrem no processo com otimismo, trabalhando para conquistar uma cadeira no legislativo da capital.

LEIA TAMBÉM

• Alexandre Kalil (PSD) lidera pesquisa de intenção de votos em Minas Gerais• Nome de Izaura Cardoso, esposa de Vanderlan, ganha força para vice de Vitor Hugo• Kajuru é réu no STF, agora em processos de Baldy e Vanderlan

O senador já se reuniu com candidatos a vereador do seu partido, PSD e do PTB. Também já teve reuniões individuais com vários postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia. Sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, ex-senador Wilder Morais, os encontros têm animado os candidatos e fortalecido a coligação.

Tags: