Última atualização 21/09/2020 | 20:30
Nesta segunda-feira, 21, o candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, senador Vanderlan Cardoso, se encontrou com seu conselho político para definir os detalhes da campanha eleitoral deste ano. A coligação é composta pelo presidente do partido, Vilmar Rocha, o deputado federal Francisco Jr, o ex-deputado Simeyzon, o deputado federal Zacharias Callil (DEM), o deputado estadual Rafael Gouveia (PP) e representantes de todas as legendas que compõem a coligação.
O senador Vanderlan comentou sobre a importância do conselho para a disputa.“Montamos um conselho com grandes nomes da política goiana, que têm bagagem técnica e conhecimento político para nos auxiliar. Dentro do conselho temos três pré-candidatos a prefeito, temos ex-candidatos, deputados federais, estaduais, vereadores, e lideranças de vários setores. Temos certeza de que temos o melhor time e os melhores projetos. Vamos trabalhar para ganhar a eleição, chegar na prefeitura e promover um novo momento para Goiânia”, declara Vanderlan.
O coordenador do Plano de Governo, o deputado Federal Francisco Júnior, acredita que o grupo é importante para definir as próximas ações da campanha. “Foi a primeira reunião do conselho político, com a presença de todos os presidentes dos partidos coligados para fazermos os ajustes necessários, visando as primeiras ações e distribuir as funções. Enfim, uma reunião administrativa, muito proveitosa, onde começamos a afinar os instrumentos.”, destaca.
Francisco falou sobre a importância da participação de cada membro da equipe. O coordenador do Plano de Governo, destacou a presença do deputado Zacharias Callil, que era pré-candidato a prefeito e agora compõe o conselho para eleição do senador Vanderlan.
“A reunião do conselho político também contou com a presença do deputado-federal Zacarias Calil. Ele esteve presente à reunião e deu importantes contribuições à campanha de Vanderlan. Estamos com um grupo de sete partidos, com milhares e milhares de pessoas de bem com interesse de trabalhar muito por Goiânia”, conclui