Press "Enter" to skip to content

Vapt Vupt do Araguaia Shopping adia reabertura

Última atualização 14/12/2017 | 10:44

Para quem precisa de atendimento servidores estão de plantão na unidade

Por conta de atrasos nas obras de reforma do Vapt Vupt do Araguaia Shopping, a reabertura da unidade, que estava prevista para quarta-feira (13), foi adiada para a próxima segunda-feira (18). A informação é da Superintendência do Vapt Vupt e Atendimento ao Público, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

A unidade do Vapt Vupt Araguaia Shopping passa por reformas para adequar suas instalações visando melhor atendimento aos usuários e mais agilidade aos serviços.  A Unidade com revitalização poderá fazer até 2500 atendimentos por dia e mais de 45 mil atendimentos por mês.

“Atualmente a unidade realiza em média 2 mil atendimentos por dia e cerca de 40 mil atendimentos mês, mas por conta da ampliação do atendimento do SSPAP (identidade) e da Polícia Federal, foi preciso aumentar. Agora a unidade terá capacidade de realizar mais de 45 mil atendimento por mês”, afirma o chefe de comunicação da Segplan Rodrigo Hirose.

Durante o período de fechamento do Vapt Vupt do Araguaia Shopping, os servidores da unidade continuam de plantão para orientar os usuários a buscarem atendimento nas outras unidades mais próximas, como a do Banana Shopping.

A entrega de documentos como CNH, RG, passaporte da Polícia Federal, cartão de estacionamento emitido pela Prefeitura de Goiânia, cartão do Ipasgo, CTPS, passaporte do idoso e outros está sendo feita na própria unidade em regime de plantão.

Isabel Oliveira