Home»Cotidiano»Vapt Vupt do Banana Shopping não vai mais funcionar

Irregularidades no cumprimento do contrato por parte da administradora fez com que a Segplan rescindisse o contrato de locação do espaço

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A unidade do Vapt Vupt do Banana Shopping deixará de funcionar a partir desta quinta-feira, dia 1º de março. Todas as atividades serão transferidas para instalações mais amplas e confortáveis, além de estacionamento, para os usuários e servidores, localizadas no Shopping Cerrado, na Avenida Anhanguera, número 10.790, Setor Aeroviário, em Goiânia.

O superintendente de Gestão do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), Cleiton de Oliveira Assunção, orienta os usuários dos serviços prestados pelo Vapt Vupt do Banana Shopping que procurem outras unidades nas proximidades, como o Araguaia Shopping, no Shopping Araguaia; o do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica; o da Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário ou mesmo o de Campinas, no Camelódromo da Praça A.

Contudo, vale observar que na unidade do Vapt Vupt Central do Servidor não estão disponíveis os serviços de emissões de carteira de identidade, de carteira de trabalho, do Sine e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Para saber onde estão localizadas as unidades Vapt Vupt basta acessar o site da Segplan: www.segplan.go.gov.br ou através do telefone – 0800-646-4242

Problemas

A transferência dos serviços do Vapt Vupt do Banana Shopping para o Shopping Cerrado ocorre devidos a irregularidades no cumprimento do contrato por parte da administradora, o que obrigou a Segplan a rescindir o contrato da locação do espaço.

A administradora do Shopping foi notificada, no último dia 1º de dezembro, da rescisão unilateral do contrato de comodato, e avisada que, num prazo de 90 dias, o Vapt Vupt desocuparia o imóvel, com encerramento das atividades neste 28, quarta-feira. (Assessoria de imprensa da Segplan)

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!