Varal Empreendedor no Estação da Moda

Neste domingo (10) das 10 às 13 horas, o Estação da Moda (antigo Estação Goiânia), em parceria com o Movimento Brasil 200, realizará o Varal Empreendedor. O evento mostrará o resultado do trabalho de empreendedorismo realizado com a comunidade da Região Noroeste, em Goiânia. Além disso, haverá palestras com grandes nomes do empreendedorismo no Brasil.

O Varal Empreendedor é uma ação dentro do Movimento Brasil 200, que reúne um grupo de empresários com o objetivo de construir uma agenda política positiva. Nela, atividades são desenvolvidas em comunidades e periferias com o intuito de promover o empreendedorismo, seja para pessoas que já tem sua empresa ou para aquelas que desejam ser donas do próprio negócio. Os cursos e treinamentos são realizados de forma gratuita. E o resultado de todo esse trabalho será apresentado no evento no Estação da Moda.

Apresentações musicais, dança, desfile e sorteio de brindes estão na programação. O evento também trará palestras sobre o tema. Geraldo Rufino, empresário fundador da JR Diesel, pioneira e maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, ministrará a palestra sobre empreendedorismo. Já o tema Moda e Economia Criativa, ficará a cargo de Gabriel Kanner, integrante de uma das maiores empresas do país no segmento da moda, a Riachuelo. O Varal Empreendedor é um evento gratuito e aberto ao público.

Close