Nesta terça-feira, o estado do Paraná terá um dia de variação no clima. Nas maiores cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Cascavel, a previsão é de tempo instável, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. as temperaturas devem ficar amenas, com máximas não ultrapassando os 25°C.
Já em Maringá e Foz do Iguaçu, o sol deve aparecer entre nuvens, com poucas chances de chuva. As temperaturas nessas regiões podem chegar a 28°C, promovendo um clima mais quente e agradável.
Portanto, se você está planejando sair de casa hoje, é bom se preparar para uma variação no clima e estar atento às possíveis mudanças repentinas. Não se esqueça de levar um guarda-chuva caso esteja nas cidades com previsão de chuva e aproveite o dia da melhor maneira possível!