Vasco à beira do rebaixamento: confira análise de Fernando Diniz

vasco-a-beira-do-rebaixamento3A-confira-analise-de-fernando-diniz

Com os resultados da 18ª rodada, o Vasco entrou em definitivo na zona de rebaixamento do Brasileirão 2025. A equipe foi ultrapassada pelo Santos, que venceu o Juventude nesta segunda-feira, e agora ocupa a 17ª posição, com 15 pontos. Na rodada passada, o Vasco já havia passado uma noite no Z-4, mas voltou para a 16ª colocação depois do empate com o Inter, no Beira-Rio. O time do técnico Fernando Diniz por pouco também não foi ultrapassado pelo Fortaleza, que sofreu o empate do Corinthians nos acréscimos e seguiu em 18º com 15 pontos, mas uma vitória a menos que o Vasco (quatro contra três).

Essa é a segunda vez neste Brasileirão que o Vasco termina a rodada na zona de rebaixamento. A primeira foi ao fim da oitava rodada, quando a equipe perdeu para o Vitória em Salvador. O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o CSA, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no domingo, contra o Atlético-MG, em casa.

Com a derrota para o Mirassol, o Vasco fica à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão. João Almirante lamentou mais uma noite de terror após o revés da equipe. Assista à coletiva de Fernando Diniz após a partida para mais detalhes sobre o desempenho do Vasco. A situação do time preocupa a torcida, que anseia por uma reviravolta na sequência do campeonato.

Para se manter informado sobre as últimas notícias do Vasco, acesse o portal ge e fique por dentro de tudo que acontece com o time. Além disso, você pode ouvir o podcast exclusivo do ge Vasco para análises e opiniões sobre os jogos e a situação do clube no Brasileirão. Acompanhe também os vídeos e reportagens do Vasco no Globo Esporte e no SporTV para não perder nenhum detalhe da trajetória do time na competição. Apoie e torça pelo Vasco rumo à recuperação no campeonato.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp