Fábio Carille espera usar Adson no próximo jogo-treino do Vasco, previsto para ser contra o Boavista no sábado, por cerca de 15 minutos. O treinador referiu, em entrevista exclusiva ao ge, que pretende utilizar o atacante entre 20 e 25 minutos contra o Santos. Coutinho, por outro lado, sentiu um edema na coxa direita na última partida contra o Flamengo.
Adson não entra em campo desde o jogo contra o Athletico-PR no último Brasileirão, onde sofreu uma fratura por estresse na tíbia, que foi operada com êxito. Já Coutinho sente a coxa direita e foi substituído na última partida contra o Flamengo pelas semifinais do Carioca.
O confronto entre Vasco e Santos está marcado para o dia 30, às 18h30, em São Januário, e será válido pela primeira rodada do Brasileirão. Não perca mais notícias e novidades sobre o Vasco acessando o ge e mantenha-se informado sobre o desempenho da equipe.
Além disso, você pode acompanhar o Vasco também através do podcast GE Vasco, disponível em diversas plataformas para ouvir e se manter atualizado sobre tudo que envolve o time. Assista aos melhores momentos das últimas partidas e os destaques do Vasco através dos vídeos disponíveis no ge, Globo e SporTV.
Se inscreva no canal para não perder nenhum conteúdo relevante sobre o Vasco e esteja por dentro de tudo que acontece no universo esportivo do time. Acompanhe os gols, lances dos jogos e entrevistas exclusivas para não perder nenhum detalhe sobre o desempenho do Vasco nesta temporada.



